Caros clientes, venho através deste comunicado informar que a partir do dia 13 de junho de 2018 não estaremos mais permitindo a entrada de ração para a ceva no Fishing Park.
O uso intenso de ração, muitas vezes de “qualidade e teor de proteína” abaixo do recomendado, está fazendo com que nossa água perca sua qualidade, aumentando a proliferação de algas indesejadas.
Desde o começo do verão 2017-2018 já começavamos a ter problemas relacionado ao alto arraçoamento com o qual tivemos alta proliferação de algas, porém tentamos minimizar os problemas com medidas paliativas como a retirada das algas e a utilização de produtos probióticos.
Porém não conseguimos acabar com o problema que permanece mesmo nesta época de frio, onde o problema deveria ser menor. Então decidimos por seguir a recomendação de nosso técnico e controlar a entrada da ração, para que no próximo verão não tenhamos maiores problemas. Nosso dever aqui como pesqueiro é manter nosso patrimônio para o bem de todos, visando principalmente para a diversão e alegria de nossos clientes. De forma alguma esta atitude esta sendo tomada no intuito de ter lucro, mas sim no sentido de preservação da qualidade da água e consequentemente dos peixes.
Portanto estaremos abaixando o preço do kilo de nossa ração para que fique acessível a todos. Teremos quantidade máxima diária disponível para a venda e limitada por pescador.
Assim podemos ter noção de “quanto” e “o que” cai em nossas águas para assim podermos controlar a qualidade da água para a saúde dos nossos peixes, mantendo-os sempre ativos e fortes na briga com o pescador!!!
Esperamos que você pescador tenha consciência do amanhã, pois tudo que se diz respeito à preservação, é principalmente para o futuro e não para o presente momento.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
A direção do Fishing Park.