Para muitos pescar um grande dourado é coisa para poucos, pois terÃamos que nos locomover até o pantanal do Mato Grosso para vermos este, que é considerado como rei do rio, o que é pura verdade, com seus saltos de tirar o fôlego, proporciona a quem o fisga uma briga que não sairá tão cedo da cabeça.
Neste episodio, Denis Garbo visitou um dos locais com maior possibilidade de se fisgar os gigantes dourados dentro do estado de São Paulo, na cidade de Itapetininga, distante apenas alguns quilômetros da capital, e o que aconteceu foi simplesmente sensacional. Em pouco tempo realizando a pesca do dourado de diversas formas tanto com iscas naturais quanto com iscas artificiais no Fly fishing que é uma das modalidades que mais crescem dentro dos pesque e pagues pelo Brasil.
Na pesca com o fly, as gigantes tilápias do local quando fisgadas, dão um show a parte retirando rapidamente muita linha de nossa carretilha, mas os douradinhos também apareceram mostrando que o local é um viveiro para os futuros gigantes. Na pesca com iscas naturais um gigante dourado veio engrandecer ainda mais o dia e mostrou toda sua força e coloração com seus saltos, que muitas vezes faz nosso coração chegar até a boca e voltar (risos). Realmente o Fishing Park se mostrou um dos locais com maior piscosidade, se tratando dos Reis dos rios, os grandes dourados. Mostrando que não é preciso viajar tão longe para ter na linha um belo, briguento e gigante peixe desta espécie.
Venha você também fisgar o rei do rio e desfrutar de toda infraestrutura do Fishing Park.